Páginas

segunda-feira

confiando somente em Deus



"ele não teme más noticias; o seu coração está firme, confiando no senhor. o seu coração está bem firmado, ele não terá medo salmos" 112:7:8 a pessoa que confia em Deus ela não tem medo de nada, ela não tem duvidas porque ela ta certo que cedo ou mais tarde ela ha de chegar onde ela quer. alguém pode até chegar nela a fala palavras negativas como: não vai dar certo, você não vai conseguir mais se ela confia em Deus dentro dela ela diz: não vai dar tudo certo porque eu confio em Deus, mais se ela não confia em Deus ela pode até ir na igreja dar dizimo ler a biblia ser da fé se alguém chegar nela e fala palavras de duvida, medo ela logo vai pensar assim: é verdade não tem como dar certo é muito dificil. a biblia diz que "até o homem valante cujo o coração é como de leão sem duvidas desmaiarás" a pessoa pode até ser da fé, ter espirito, corajosa mais se nos dados momentos da vida dela ela duvidar ou ter medo, a vida dela começa a andar pra trás. porque a pessoa que tem medo, duvida ela ta dizendo: será que vai dar certo, será que Deus vai me honrar, será que eu vo arrumar um homem-mulher de Deus pra mim, será que eu vo ter o meu próprio negócio. a pessoa que pensa assim ela não ta confiando em Deus e tudo que ela fizer com duvida ou medo vai dar errado. mais se tudo que fizermos confiando em Deus sem qualquer sentimento de duvida ou medo vai dar tudo certo; até o que era pra dar errado, se fizer confiando em Deus dará certo..! 














Nenhum comentário:

Postar um comentário