Páginas

quinta-feira

vencendo por pressão


um senhor rico fez uma festa numa de suas gigantesca fazendas. Em determinado momento da noite, ele pede para que a música pare e diz olhando para o lago onde cria crocodilos australianos: e disse- Quem pular no lago e conseguir atravessá-li saindo vivo, ganhará um lindo carro. Alguém se habilita? ninguém responde insiste : -Quem pular no lago e conseguir atravessá-la saindo vivo, ganhará além do carro, um avião! Impera um silêncio! Mais uma vez, ele oferta: – Quem pular no lago e conseguir atravessá-li saindo vivo, ganhará além do carro, e do avião, a minha fazenda no momento ouve-se um barulho na água e um rapaz faz Lutas intensas, segura a boca de crocodilos com os pés e mãos, torce a caudado do réptil! Nossa!!! quanta violência, emoção, Impressionante, após alguns minutos de terror, sai da água o corajoso homem, cheio de arranhões, e quase despido.O rico parabeniza o homem e pergunta: – Onde quer que eu lhe entregue o carro? Responde o homem: -Não quero seu carro não! O rico insiste e pergunta: -Onde quer que eu lhe entregue o avião? Mais uma vez o homem responde: – Não quero nada que é seu. O rico estranhando a reação do corajoso homem pergunta: – Mas, e a fazenda? O homem: – Eu tenho a minha casa, não preciso da sua!Todos impressionados, o rico pergunta: – Mas se não quer nada do que lhe ofertei, o que quer então? O homem respondeu gritando:- ACHAR QUEM ME EMPURROU No lago. muitas pessoas não vence porque tem medo, medo de se arrisca medo de perde;mais todos somos capazes de vencer todo e qualquer mal. aquele homem tinha capacidade de vences aqueles crocodilos mais ele não se arriscou nem tentou e por isso teve que ser empurrado no lago. muitas pessoas tem se empurrado como jegue pra andar, pra vencer pra lutar, aconteceu a mesma coisa com o paralitico. Disse o paralítico: “Senhor, não tenho ninguém que me ajude a entrar no tanque.” João 5:7 muitas pessoas precisa das outras pessoas pra vencer, pra conquista, pra ter um casamento feliz, pra ter um emprego. você não precisa de ninguem pra conseguir alguma coisa somente de Deus! mais ninguem. NÃO ESPERA NINGUEM TE EMPURRAR! SE JOGUE METE AS CARA.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário