Páginas

quarta-feira

"O aborto seria melhor"

Hoje vivemos num mundo totalmente tecnológico, inovando em tudo e em todos os sentidos, mais a questão que viemos abordar  é uma das mais importante no meu ponto de vista, porque trata-se sobre a vida. Antes mesmo de falar sobre o aborto iremos colocar em pauta os relacionamentos dos seres humanos, hoje temos visto nos jornais, revista, internet entre outros, muitos casos de violência, dentro e fora de casa, pessoas que fazem mau aos da própria família.

Não existe mais aquele amor fraternal como nos tempos antigos, onde a família se reunia em torno da mesa de almoço esses não começavam a sua alimentação sem que todos os membros  estejam reunidos. Havia uma grande comunicação entre eles, os pais eram bem relacionados com seus filhos havia intimidade. contrário de hoje que está se perdendo. 

Hoje temos aí os filhos rebeldes, ingratos para com a família, desobedientes, filhos totalmente revoltados, por conta da sua má criação, criação sem planejamento entre os casais que colocam filho no mundo a três por dois, a falta de estrutura entre eles, com tudo esse filho se volta contra seus pais como temos visto nos noticiários, temos crianças jogadas nos semáforos, nas estradas, crianças se tornando usuário de drogas, e por consequência se tornam uma ameaça contra a sociedade, crianças gerando outras crianças: não podemos inibir tal situação. Por 

conta disso desses fatores o mundo  vem se tornando frio e cruel. Um aborto com certeza seria 
melhor,  do que criar uma crianças  sem qualquer condições e são lançadas  no mundo e se tornando inimigas da própria população. Eclesiastes 6 -  3. "Se o homem gerar cem filhos, e viver muitos anos, de modo que os dias da sua vida sejam muitos, porém se a sua alma não se fartar do bem, e além disso não tiver sepultura, digo que um aborto é melhor do que ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário